Meu Cantinho de Maketerapia

Bom dia com alegria!!!

Hoje vim compartilhar com vocês um dos meus cantinhos favoritos aqui em casa: o meu cantinho de beleza, de make, minha "penteadeira" ou chamem como quiser!rsrs







Meu apê é super pequeno, não dá para colocar aquelas penteadeiras lindas que a gente vê por aí, mas eu queria e precisava de um cantinho para mim, então bolei esse espaço. Agora só falta o espelhão, né? Assim que colocar atualizo esse post para vocês verem o resultado!

Beijos,
Dani M.

2 comentários:

  1. Que lindo o seu cantinho *-*
    E adorei o termo "maketerapia" hehe... é exatamente assim que vejo o meu também!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu cantinho, obrigada por compartilha, levo de inspiração para montar o meu aqui em casa! *-* Ah! Estou seguindo o blog, muito inspirador! Beeeejus lindona! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir

Adoro saber sua opinião!