Comprinhas recentes

Mais uma sexta-feira chegou... Que maravilha!!! :P

E hoje vou mostrar para vocês duas comprinhas que chegaram para mim essa semana... E adivinhem de onde? Sim, do Aliexpress... Não tem jeito, é viciante!!!rs

O primeiro item foi esse espelhinho de bolsa, lindo demais!


Compre aqui

Eu o comprei durante aquela promoção de agosto e paguei U$4.95 dólares... Agora, pasmem, ele está custando U$19.80!!! Mas que ele é lindo e super bem feito é...

Já a segunda comprinha, foi este jogo de batons tipo Maybelline, parece, mas não é (rs):


Compre aqui

Eu paguei nele U$5.89, só que eu ainda não testei para saber da qualidade e etc, isso será tema para o próximo post, ok?!

Tem mais comprinhas chegando (finalmente!) e, em breve, estarei mostrando as que faltam por aqui...

Beijos,
Dani M.

6 comentários:

  1. Que espelho perfeito!
    Juro que nunca vi em espelho tão bonito!
    E já estou de olho nos batons. Estão super baratos e são lindos. Acho que também vou comprar.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah que beleza e esse espelho hem?!Uma lindezaJurei que eram os batons da May,hahaha,amei as comprinhas.Só faltou dizer quanto tempo demorou pra chegar,quero fazer umas comprar no aliexpress também.Bjjo! www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as comprinhas. Estou doida pra saber sobre os baby lips

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  4. Oi minha flor
    esse espelhinho de bolso é um luxo
    amei e esses Balm Da maybelline são mara
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  5. Amei suas comprinhas, o espelho é um amor e sou louca pra testar esse balm, depois conta o que achou <3

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que comprinhas lindas, amei o espelho *-*
    tem post novo no blog, vem ver:
    http://blogbelezamake.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir

Adoro saber sua opinião!