Dove Dual Reconstrutor: Eu testei

Oi meninas!

Quando o assunto é cabelo a variedade de produtos no mercado são inúmeras! Por um lado, isso é ótimo porque temos várias opções no mercado, por outro, é péssimo porque ficamos meio perdidas sobre qual usar, rs. Eu que o diga, toda vez que vou numa boa farmácia fico em dúvida sobre qual produto trazer para casa.

Na minha última visitinha à uma farmácia, comprei este kit de ampolas da Dove, pois a proposta de reconstrução completa me atraiu. Este kit é um tratamento para ser realizado uma vez por semana durante 4 semanas.



O que a marca diz sobre o protudo: "Repõe e retém proteínas, ajudando a completar a estrutura da fibra, revitalizando os cabelos. Eles ficam muito mais fortes, flexíveis, macios e brilhantes."

Cada aplicação é feita em 2 passos.



No primeiro passo, você aplica o produto, massageia, deixa agir por 3 minutos e enxágua.




No segundo passo, aplica-se o produto e deixa no cabelo, não é preciso enxaguar, depois é só pentear.



O que eu achei: O produto tem um perfume maravilhoso! Os cabelos realmente ficaram brilhantes e macios, em resumo, eu adorei e indico!!!

P.S¹. Ainda não terminei o tratamento de 4 semanas, quando finalizar, darei meu veredito final sobre o produto e atualizo aqui no post, ok?

P.S². Este post não é propaganda, não recebi nenhum tipo de patrocínio, remuneração ou algo do tipo... É apenas a minha opinião, ok?!

Beijos,
Dani M.


8 comentários:

  1. Louca para saber a sua opinião final quando acabar de usar,pois parece ser muito bom!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Amo essas ampolas, quero muito testar essa da Dove.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  3. Oiii


    nossa que legal... eu usei tb!!!
    adorei o resultado


    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha!

    Esses cremes não deixam os cabelos pesados?


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  5. Ah, obrigada pela visita, já tô seguindo aqui! :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  6. Que legal, quero ver o veredicto final
    Já usei umas ampolinhas dessas e amei o resultado :*

    Beijos,
    Blog da Dressa

    ResponderExcluir
  7. Já me falaram que é muito bom, ainda não usei...
    Lindona! Venho convidar você para participar também de um super sorteio que está acontecendo no blog Doce Encontro! Venha conferir! Miiilll beeeeejus! ♥

    http://www.doceencontro.com/2014/09/sorteio-produtos-yes-cosmetics.html

    ResponderExcluir

Adoro saber sua opinião!