A dama de honra

Oi, meninas!

Sumi, né? Me desculpem, mas estes últimos dias foram corridos... Nunca mencionei aqui, mas eu trabalho o dia todo e à noite faço faculdade, então o tempo fica curto para tanta coisa, mas prometo que semana que vem serei mais presente por aqui. O blog é minha terapia!rsrs

Então, ainda falando sobre o casamento, queria mostrar para vocês o look da dama de honra do casamento, minha prima e filha da noiva. Foi um look simples, apropriado para a ocasião, mas muito fofo! Não acham?





Por hoje é só... Semana que vem eu volto, cheia de novidades e dicas ótimas!

Beijos,
Tay M.

2 comentários:

  1. Lindo seu vestido, adorei!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei apaixonada pelo vestido, lindo demais, arrasou!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoro saber sua opinião!