Duo Perfect

Existem pequenos detalhes que fazem toda a diferença na nossa aparência e que muitas vezes não damos o devido valor. Por exemplo, uma sobrancelha bem cuidada, pois ela muda totalmente a expressão do seu rosto.



Por isso, quero compartilhar com vocês uma preciosidade que não sai nunca mais da minha necessaire, abandonei o lápis preto que me deixava com o acabamento pesado, o que não é nada chique rsrs e viciei no Duo Perfect para sobrancelhas!


Gosto de deixar a sobrancelha bem perfeitinha e marcada porque ela faz muita diferença no rosto de uma mulher, assim como o cabelo, fica super natural e bonito. Não tem erro é muito fácil a aplicação!!

O produto não é baratinho, mas tem coisas que não se deve economizar, certo meninas? rs

Segue o link aqui > duo perfect

Obs: Esse post não é propaganda, não recebi nenhum tipo de remuneração, desconto ou qualquer coisa do tipo, é apenas uma dica de amiga mesmo, ok?!

Bjs M.

4 comentários:

  1. Eu preciso de um desse, pois deve ficar bem natural, né ?!

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica muito bom, depois vou postar uma foto usando pra vc ver tá? bjs Bruna.

      Excluir
  2. Oi Tay
    Mas que dica ótima.Esta semana fui a Contém1g e por curiosidade perguntei sobre uma sombra bem pigmentada para exatamente este caso.
    A vendedora me ofereceu uma Bisnaguinha,Corretivo em Pasta para Sobrancelhas Creamy Eyebrow Concealer,comprei.
    Mas na verdade embora a pigmentação seja boa,eu achei muito forte,parece que fiz uma Sobrancelha de Renna....Não gostei muito.Vou lá dar uma olhada nesta....Bjus
    Deusa
    Vasinhos Coloridos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deusa,

      vai sim, vale a pena a compra, mas por via das dúvidas, vê se é possível testar antes de comprar. Beijos, Tay!

      Excluir

Adoro saber sua opinião!