In love long bob

    Gente, estou a meses namorando um corte de cabelo, mas estou com muito medo de cortar porque meu cabelo é muito grande e tenho medo de me arrepender...rs.
    Além disso, da última vez que fui no cabeleireiro, como de costume, cortar a minha franja, adivinhem só? Isso mesmo! Ele cortou errado e nunca mais ela quis crescer. Agora imaginem só uma pessoa desesperada porque sua franja não cresce e ao mesmo tempo louca para fazer esse novo tipo de corte.... Sim sou eu!! rs
Preciso da ajuda de vocês, porque gente indecisa é um problema sério kkk




    E deixo também uma super dica para vocês, doem o seu rabinho, tem várias instituições com esse projeto.Vou colocar o link de uma instituição aqui pra vocês acessarem, é emocionante ver a carinha dessas crianças de alegria:

Cabelegria

Beijos Tay!





0 comentários:

Postar um comentário

Adoro saber sua opinião!