Consultora Independente Mary Kay

Olá gente,

Tem tanto tempo que não venho aqui, que estou com uma vergonha rs, mas voltei por uma boa causa!

Tenho que compartilhar com vocês que ME TORNEI UMA CONSULTORA MARY KAY, isso não é sensacional?

Vocês devem estar se perguntando porque tomei essa decisão, né, então irei contar a vocês. Eu nunca havia usado nenhum produto da Mary Kay, porém já tinha ouvido falar da qualidade dos seus produtos. Um certo dia, eu recebi um convite para ser uma consultora e aceitei logo de cara. Como estou desempregada, preciso arranjar alguma ocupação financeira rápida enquanto não estou trabalhando na minha área, portanto Mary Kay caiu como uma luva e eu a agarrei com unhas e dentes.
Estou muito feliz, pois o ambiente é acolhedor e as reuniões são animadoras e instrutivas. E quero seguir a carreira Mary Kay para que eu possa ganhar todos os reconhecimentos possíveis que a empresa proporciona como os carros rosas, viagens internacionais e jóias. É tudo de bom não é?
Já estou usando os produtos e estou super apaixonada! Ao longo das postagens, vou mostrar os produtos para que fiquem morrendo de vontade de usar hahaha.

Também vou explicar sobre a carreira Mary Kay e quem quiser conhecer profundamente a Mary Kay (produtos, carreira, dúvidas, etc), é só me enviar e-mail ou mensagem na página. Ficarei feliz em atendê-los. :)



" Sua carreira Mary Kay pode lhe ajudar a viver a vida como quiser."


Aguardem as próximas postagens...

Bjos T. Maio

6 comentários:

  1. Uhuuu!!! Sucesso nessa nova fase!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Sucesso pra vc.
    Tá rolando uma pesquisa de público no blog, sua opinião é muito importante.
    Big Beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  3. Sucesso querida, os produtos são incríveis! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Muito sucesso pra você!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aii que legal, se eu pudesse acho que também seria consultora, rs

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Adoro saber sua opinião!