Sorteio de Fim de Ano!!!

Olá pessoas!!!

Tomei chá de sumiço, eu sei, mas realmente final de ano é uma correria sem fim, quando vejo já acabou o dia, a semana, o mês... Mas para compensar meu sumiço, trouxe uma novidade para vocês. O sorteio desse maxi brinco lindão para vocês arrasarem nos próximos looks!!!


Então, para participar é simples:

1) Seguir o blog.

2) Comentar nesse post dizendo que quer participar.

E pronto!!! Você já estará participando...

O sorteio será dia 03 de janeiro, então vocês tem até dia 02 de janeiro para se inscrever!

Beijooosss e até o próximo post!!!

T. Maio

4 comentários:

  1. Fim de ano é muita correria mesmo. Eu quero participar! O brinco está lindo. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor
    nossa que lindo esse brinco
    Maravilhoso Pp
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  3. Participando e super torcendo!!!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  4. oi tay, que lindoooo amiga, mas ele é pesado?
    tay me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir

Adoro saber sua opinião!